quinta-feira, 7 de julho de 2011

EXAME DE ORDEM - APOIO DO PROFESSOR RENATO SARAIVA

Lutem por seus DIREITOS!!!

Tenho observado alguns alunos pessimistas, sem esperanças. Galera, juntos vocês tem uma força incrível. A democracia nesse pais nasceu em função da revolta e da reação do povo!!

Vocês não erraram. Lutem!!

Excelentíssimo Presidente da OAB, Excelentíssimos Conselheiros da OAB e Representantes da FGV. Tenho 10 anos de Magistério, 7 livros editados sobre Trabalho e Processo do Trabalho, com 70 mil livros em média vendidos anualmente. Fui aprovado num do concursos mais difíceis do Brasil, o do Ministério Público do Trabalho – MPT. Já preparei e APROVEI no exame de ordem, talvez, mais da metade do quadro atual de advogados. Portanto, de exame de ordem, eu entendo.

O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS EXAMINANDOS É UMA COVARDIA!!!

VOU SER CLARO: EU, RENATO SARAIVA, NÃO PASSARIA NESSE EXAME, POIS ERA HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL TERMINAR A PROVA.

UMA PROVA FEITA POR UM DESEQUILIBRADO, ALGOZ, CARRASCO, SELVAGEM, RECHEADA DE QUESTÕES SEM FUNDAMENTAÇÃO OU ALTAMENTE CONTROVERTIDAS.

PRONTO! DIVLGUEM PARA TODOS!!! RENATO SARAIVA AFIRMOU QUE NÃO PASSARIA NA PROVA. É VERDADE!!! SÓ FALTA O PRESIDENTE DA OAB DIZER QUE EU, RENATO SARAIVA, NÃO ESTAVA PREPARADO PARA A PROVA.

QUAL SERÁ A DESCULPA AGORA?

MEUS ALUNOS E OUVINTES. NOSSA MISSÃO É APOIÁ-LOS!!

AGORA, NÃO ESPEREM QUE NINGUÉM LUTE A LUTA DE VOCÊS!

VOCÊS DEVEM LUTAR. É PREFERÍVEL MORRER LUTANDO DO QUE SE CURVAR A UM SISTEMA INJUSTO E DESUMANO.

LUTEM! LUTEM LUTEM!

RENATO SARAIVA

Postado em seu Blog Renato Saraiva - http://www.portalexamedeordem.com.br/renato/ - em 31/03/2011 às 16:42 - veja mais no link abaixo...

Fonte: http://www.portalexamedeordem.com.br/renato/2011/03/lutem-por-seus-direitos/

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar quero parabenizá-lo por suas palavras de incentivo e apoio a essa classe tão sofrida, humilhada e discriminada. Sim, pois é exatamente assim que me sinto. Não bastam horas, noites, dias, meses, dedicados para realizar a prova e no final conviver com o sentimento de impotência, de inutilidade e ser alvo de risos maldosos por parte daqueles que sequer prestaram a prova, afinal, se formaram antes de 1995.
    Não quero com isto dizer que sou contra a prova, sou a favor e até certo ponto acho que separar o joio do trigo é necessário, uma vez que, nem todas as faculdades são 100% corretas e nem todo aluno é tão aplicado ou interessado quanto o outro, isto é fato. Afinal estamos falando em Direito, estamos falando daquele profissional que vai se dedicar a proteção de bens patrimoniais do ser humano, para tanto importa ser este profissional entre outras aptidões, ser responsável. Mas isto não implica dizer que este profissional seja tratado como nos últimos três exames anteriores.
    Será possível que o nível escolar caiu exatamente nestes últimos exames? Não é uma coincidência muito grande? Porque põem em duvida faculdades e alunos e não as atuais bancas? Até quando pagaremos o pato, por não aceitarem os seus erros, uma vez que, não adianta recursos, nem tão pouco reclamação quanto a elaboração das questões. De minha parte fiz o que todos deveriam fazer (protesto) não vou fazer a prova.
    Vamos ver quais a novidades por traz de tanta generosidade (-20 questões), aguardando... Fica meu abraço e o desejo que Deus o abençoe, homens como o senhor, fazem com que tenhamos orgulho de ter escolhido a advocacia como profissão. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário