quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sucesso no lançamento do Livro “Várias Variáveis 2"

Não poderia deixar de destacar a honra ao receber o convite para participar do lançamento desta relevante obra e de sua importância para o universo jurídico, uma vez que, seu objetivo foi pautado em traduzir conhecimento de forma descomplicada, propiciando aos operadores do direito a acessibilidade prazerosa ao seu conteúdo cultural. A referida obra destaca em suas páginas artigos das áreas de Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito do Trabalho e Ética Jurídica.

Ressalte-se que esta notável empreitada foi desenvolvida por professores, alunos da FACTHUS e advogados de todo o estado de Minas Gerais. Abrigando participantes como: Dra. Maria das Graças Vieira, Dra. Maria Heliodora do Vale Romeiro Collaço, Dr. Lucas Ribeiro Rubinger de Queiroz, Dr. Fabio Pinti Carboni, Dr. Euseli dos Santos, Dr. Daniel Higa, Dr. Gilberto Ferreira Ribeiro Junior, Dr. Lucas Coelho Nabut e alunos do 2º, 3º, 8º e 10º período do Curso de Direito sendo que a mesma foi brilhantemente prefaciada pelo ilustre Presidente da Seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Luis Cláudio Chaves, o qual enebriou-nos com uma magnifica aula de conhecimento e simplicidade. Não menos importante saliente-se foram as palavras dirigidas ao presentes pelos Organizadores da obra: Dr. François Silva Ramos (FACTHUS), Dra.Fabiana Faquim (ESA/MG).

Parabéns a todos!!!

DESTAQUES

Via/ Jornal de Uberaba

Notícia publicada na Edição 8374 pág. 08 do dia 12 de Agosto de 2011

PROJETO CRIADO POR JUÍZA É ELOGIADO PELO ESTADO

A Diretora do fórum Mello Vianna de Uberaba/MG, Drª Régia Ferreira, foi parabenizada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais por seu inovador projeto “Programa acompanhar”. O referido projeto destaca-se pela sua importante finalidade direcionada a sociedade brasileira. O programa tem como objetivo auxiliar menores de 18 anos e suas famílias no sentido de evitar que estes adolescentes ingressem no mundo do crime. Visa a recuperação de crianças e adolescentes através de oportunidades com empresas parceiras.

São atitudes e conquistas dessa magnitude que devemos enaltecer e publicizar com júbilo e emoção.

Parabéns, Dra. Régia!!!
Parabéns Uberaba!!!
Parabéns Judiciário!!!

Veja a matéria na integra clicando no link abaixo.

Fonte: http://www.bancadigital.com.br/jornaldeuberaba/reader2/

DICAS DE SUCESSO

Via/ Blog do Profº Luiz Flávio Gomes
Dicas de sucesso do prof. LFG

Interesse e ausência de medo: as alavancas do sucesso

http://www.melhorpapeldeparede.com/images/planeta-152.htm

LUIZ FLÁVIO GOMES

As duas alavancas que movem os seres humanos são: interesse e medo (Napoleão Bonaparte). Tudo que fazemos em nossa vida passa (ou passaria) por esses dois filtros. Quando temos interesse em algo nossa tendência é agir (fazer e, muitas vezes, fazer bem). Quando o sentimento de medo nos invade, ao contrário, o efeito natural é o da não ação (omissão). Interesse e ausência de medo são, portanto, as alavancas do sucesso.

veja mais no link: http://www.ipclfg.com.br/category/dicas-de-sucesso-do-prof-lfg/

Fonte: http://www.ipclfg.com.br/