quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ANALISTA COMPORTAMENTAL



O Analista Comportamental é aquele que utiliza os óculos da análise do comportamento para enxergar o mundo ao seu redor. Ao se deparar com os paradigmas, poderá servir como guia em diversas ações, salientando que é a interação com o ambiente que nos modifica e nós também o modificamos. É detectar os pontos fortes e os pontos a desenvolver de cada indivíduo. Como funciona? Através de uma ferramenta fantástica, o Teste Profiller.
Desenvolvido pela Solides, especialista em software para identificação de perfil comportamental, em parceria com a Line Coaching, que é a empresa especializada na formação de treinadores de alta performance.

A inteligência do sistema está baseada nas avaliações comportamentais, que são analisados em 7 minutos por um algoritmo validado por USP e UFMG com acuracidade superior a 97%. Nesse sistema, se detecta os 4 comportamentos de: Executor, Comunicador, Planejador e Analista.

Todo o ser humano possui características dos 4 perfis, porém, quase sempre apresenta em dois, ou até três perfis, mais comportamentos. Essa combinação é que determina a forma de agir de cada um. Ao tomar conhecimento desse importante resultado, é possível apurar melhor as suas qualidades e fraquezas e dominá-las de forma a elevar a sua, positividade, produtividade.

O Analista é o treinador que irá analisar o Teste Profiller, informando ao cliente mais sobre as suas habilidades e competências.

• Qual é seu nível atual de energia e rendimento profissional;
• Como costuma tomar decisões
• Qual é o estilo de liderança que tem;
• Como é seu perfil de comunicação e aprendizagem;
• e mais de 50 informações pessoais e profissionais.

De posse das informações detectadas é possível um melhor o aproveitamento do potencial humano, muito vezes subutilizado, dando uma nova dimensão a vida, com objetividade e coerência.

Quer se conhecer melhor? Venha fazer o seu Teste Profiller e descubra um mundo de oportunidades para a sua vida.
Deixe o seu email, ou telefone, ou, entre em contato:

Email: edmaccoach@gmail.com

Fone: 34-9.91722597