sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Engenheiro que liberou funcionamento de parque no Rio tem registro cancelado

Boa tarde meus amigos blogueiros!

É muito triste acompanhar as últimas notícias sobre esse acidente fatídico e não se indignar. Os adolescentes na plenitude de uma vida, querem se divertir, desafiar, ultrapassar seus próprios limites, e nessa corrida maluca buscam saciar suas vontades em lugares dos quais são dirigidos por empresários e equipes técnicas irresponsáveis que não se preocupam com a vida humana, apenas com o dinheiro que vem desse ser humano.
Esta notícia me deixou até certo ponto aliviada, uma vez, que alguém está sendo realmente responsabilizado. Assim fica a indagação, Será feito justiça??? Para que se tomem atitudes, é necessário que se percam vidas? Não seria mais fácil que cada um fizesse o dever de casa previamente? As pessoas precisam cobrar seus direitos, muitos se envergonham e acabam sendo coniventes com irregularidades que as vezes ele por pura sorte, não se vitimou, mas, qualquer usuário posterior poderá se prejudicar ou até mesmo como no presente caso ter suas vidas ceifadas, é a velha história: "Devemos querer para o próximo, o mesmo que queremos para nós". Enfim, procurar de alguma forma aprender mesmo que seja com exemplos tão significativos e tristes.


JULGAMENTO DA VIUVA NEGRA


VEJA MAIS EM:http://videos.r7.com/justica-do-rio-promove-julgamento-da-viuva-negra/idmedia/4e57f596e4b0a441cb088a54.html