domingo, 30 de janeiro de 2011

O RETORNO

É com muita alegria que estou de volta...
depois de longo tempo em silêncio, retorno com vigor renovado...o silêncio me incomodava. Afinal criei esse blog com tanto carinho e o fato de não ter tempo para escrever me deixava muito triste. Desde a minha ultima postagem, devo admitir que foi até certo ponto complicado, mas, por outro lado foi gratificante terminar a faculdade que era um sonho acalentado por muitos anos. Por essa razão dediquei-me na concretização deste sonho, foram noites e noites escrevendo e rescrevendo minha Monografia a qual versou sobre "Síndrome da Alienação Parental". Este tema me fascinou deveras, em breve pretendo postar aqui, partes desse precioso trabalho, que particularmente destaco como sendo de grande importância para conhecimento da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário