sexta-feira, 23 de março de 2012

COMEMORAÇÃO!!!



Muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada!

Este é o meu agradecimento a todos que visitam meu Blog. A todos que compartilham das minhas publicações.
Estou muito feliz, pois o bloguinho, já ultrapassa 10.000 acessos, sempre com o intuito de informar acerca do próposito para o qual foi criado.
Para mim ele tem um valor imensurável, uma vez que me ajudou vencer grandes batalhas, foi meu amigo, companheiro nos momentos de solidão e sobretudo meu professor. Sim, foi com ele e através dele que aumentei meus conhecimentos, me desafiei e continuo me desafiando na ansia de aprender a cada instante
Gostaria de poder me dedicar mais a ele, porém no atual momento não está sendo possível.
Espero que em breve eu possa dispensar mais tempo a este amigo carinhoso.
Hoje eu quero apenas comemorar cada clik.
Queridos leitores a todos o meu mais sincero apreço pelo prestigio.
Um grande abraço!
Edma Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário